Início » Mais uma notícia escandalosa envolvendo Flordelis, segundo testemunha ela mantinha relações sexuais com fiéis da igreja
Notícias

Mais uma notícia escandalosa envolvendo Flordelis, segundo testemunha ela mantinha relações sexuais com fiéis da igreja

Foto: Extra

Esse caso que a cada dia tem aparecido mais uma situação embaraçosa em relação a pastora e deputada Flordelis, a cada depoimento das testemunhas a polícia descobre mais coisas erradas envolvendo sua participação na igreja onde liderava. No meio evangélico essa história já se tornou uma grande vergonha e é um motivo de escândalo entre os irmãos que professam a mesma fé que a cantora e pastora.

Quem relatou mais esse fato lamentável envolvendo a investigada foi um ex-frequentador de sua igreja, o homem possui 48 anos de idade e relata que ela atraia muitos fiéis de sua igreja até a sua casa e mantinha relações com eles. O caso foi relatado durante depoimento desse homem na delegacia onde está sendo feita as investigações da morte de seu marido Anderson do Carmo.

O homem conta que enquanto frequentava a igreja chegou a ser obreiro lá e se tornou amigo da família frequentando sua casa, porém com o tempo ele percebeu algumas atividades incomuns dentro da casa. Ele diz que começou a perceber que Flordelis pegava alguns membros que frequentavam o culto e os atraía para sua casa e mantinha relações com eles.

Essa testemunha relata o fato de um casal ao qual foi atraído para a casa da deputada e diz que o homem teve relações sexuais com a deputada, a testemunha também alega que ele tem certeza que o intuito de ser atraído para a casa da pastora também era o mesmo. Ele alega que foi tentado por duas ocasiões mas que não chegou a ter relações com ela.

A testemunha diz que em duas ocasiões a mulher e seu marido se insinuaram a ele, na primeira foi em uma viagem de pastores onde o próprio marido de Flordelis teria convencido o homem a dormir no mesmo quarto que a pastora, e ela tentou se insinuar de uma forma sutil a ele que permaneceu firme. E em outra ocasião foi em um retiro onde ela contou que teve um tipo de visão onde viu que o homem amava mais sua esposa do que ela amava ele, a partir daí ele decidiu se afastar da família.

Fonte: Extra