Início » Mais um escândalo: Flordelis teria oferecido própria filha para satisfazer pastores estrangeiros
Notícias

Mais um escândalo: Flordelis teria oferecido própria filha para satisfazer pastores estrangeiros

flordelis
Foto: G1

Em meio a tanto escândalo envolvendo a Deputada e Pastora Evangélica, mais uma bomba tem estourado no meio dessas investigações. Segundo relatado por uma testemunha a cantora evangélica teria feito um tipo de festa em sua casa e oferecido a própria filha como um objeto de prazer aos pastores estrangeiros presentes no dia.

Infelizmente é algo muito triste de relatar mas estamos somente repassando essa lamentável notícia de que essa testemunha teria relatado à polícia que está investigando o caso. Segundo o depoimento dessa testemunha a própria Flordelis teria oferecido sua filha para um grupo de pastores evangélicos que estavam na sua casa, no relato ele diz não saber ao certo de onde esses homens eram somente que eles eram negros e falavam em francês.

A testemunha conta também que tanto Flordelis, quanto o seu marido se relacionavam com seus filhos adotivos. Com isso muitas pessoas tem ficado revoltado com o caso que fica cada vez pior, além dela ser a principal suspeita e estar próxima de ser realmente culpada agora mais escândalos envolvendo seu nome tem aparecido.

Vamos aguardar o desfecho dessa história que tem dado muito o que falar em todas as redes sociais, nas últimas semanas estamos sendo bombardeados com notícias envolvendo o nome de Flordelis e toda sua família. Porém essa história está muito perto do fim, o cerco tem se fechado cada vez mais para a cantora gospel que está tendo sua imagem totalmente manchada.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre o crime em si e se de fato você acredita que Flordelis é mesmo a principal suspeita, quanto em relação a esses novos escândalos que tem aparecido. Na sua visão como uma pessoa com atitudes sujas assim poderia ter a consciência limpa para pregar e falar de Deus em um púlpito.

Fonte: G 1