Início » Após perder o filho, mãe vai à cemitério e faz algo inacreditável
Curiosidades Notícias

Após perder o filho, mãe vai à cemitério e faz algo inacreditável

Foto: Diário Online

O fato tanto quanto inusitado aconteceu em Guaranhus, uma mãe que perdeu seu filho de Covid-19 à cerca de um mês foi até o cemitério e desenterrou a criança. Depois procurou um funcionário do estabelecimento para que disponibilizasse um local para que ela pudesse trocar a fralda do bebê.

A mãe que protagonizou esse triste ato possui apenas 22 anos e seu bebezinho possuía apenas 1 mês e cinco dias de vida. Com certeza, uma triste notícia que comoveu toda a internet por esses dias, e tem emocionado todos aqueles que tomam conhecimento desse triste episódio.

Esse fato aconteceu no Cemitério Parque das Rosas na cidade de Guaranhuns que fica no estado de Pernambuco. O bebê faleceu no dia 11 de Junho e foi enterrado com suspeita de Covid-19.

A administração do local relatou que a mãe após desenterrar a criança ela rasgou sua própria roupa e enrolou a criança em estado de decomposição. E logo após procurou um funcionário pedindo um local apropriado para trocar as fraldas da criança, uma cena muito triste de relatar pensando na dor e em como estaria a cabeça da jovem mãe para chegar num ponto desses.

O funcionário que foi abordado pela mãe contou que ela o procurou com a criança no colo que estava fedendo muito. Ele a reconheceu pois já havia visto algumas vezes no cemitério e sabia que ela era mãe do bebê falecido.

Como a criança era suspeita de Covid ela foi enterrada em uma área reservada no cemitério e não pode ter velório. Porém, dias depois saiu o resultado e deu negativo, desde então a mãe começou a apresentar diagnóstico de depressão e distúrbios psicológicos.

A mãe tentou sair com a criança falecida, ela pulou o muro do cemitério. Mas foi impedida pelo SAMU da cidade, que a encaminhou para atendimentos médicos e psicológicos no Hospital da cidade.