Curiosidades

Mãe se assusta ao vê algo assustador que esta cuidando dos seus filhos

Mãe fica chocada quando vê alguém brincando com seus filhos
Mãe fica chocada quando vê alguém brincando com seus filhos // Foto: mobatualizei.com

No mundo de hoje não podemos marcar bobeira em nenhum sentido, até porque o número de assaltos aumentaram, a violência esta cada vez mais forte e os bandidos não querem nem saber se é dia de matar ou morrer quando estão prontos para o crime.

Os sequestros tiveram um aumento considerável até mesmo entre os números de crianças que são sequestradas no dia a dia e não tem como marcar bobeira, principalmente quando suspeitamos de coisas estranhas.

Leila Livingston, norte-americana que é mãe de quatro filhos que vive só pelos filhos e sempre esta atenta em tudo que acontece pela casa e reside na Califórnia, um lugar tranquilo e com uma segurança forte e com moradores prestativos.

A mamãe Leila se assustou quando se deparou com uma cena incomum que nunca tinha acontecido antes e deixou ela bem preocupada quando viu pelo aparelho da babá eletrônica, uma pessoa em um dos cômodos da sua casa brincando com dois dos seus filhos.

Leila relatou que sentiu o seu coração apertar na hora, largou tudo que estava fazendo e saiu correndo para ver o que estava acontecendo e quando chegou, ela teve uma surpresa que não viu ninguém com seus filhos que tinha olhado o painel da babá eletrônica e tinha visto uma pessoa sorrindo, brincando com seus filhos e não entendia como pode ter desaparecido de uma forma tão rápida e sem nenhum rastro que tinha uma pessoa naquele momento.

Leila chegou a postar no perfil do Facebook e sua publicação chegou a ter mais de 20 mil compartilhamentos e que depois que foi ver os filhos e viu que não tinha ninguém, ela resolveu voltar para ver o suposto “fantasma” que achou que tinha visto e percebeu que era só uma gravação.

A mulher ficou aliviada quando percebeu que a imagem não passava de uma gravação antiga que ela mesma estava brincando com as crianças e na hora ficou tão nervosa que não conseguiu pensar antes e saiu correndo para ver o suposto “fantasma”.