Início » Mãe quebra o silêncio e fala sobre abuso que a filha sofreu
Notícias

Mãe quebra o silêncio e fala sobre abuso que a filha sofreu

Depois de toda repercussão que o caso de sua filha teve passando no Cidade Alerta e em todas as mídias sociais, a mãe da menina de apenas 10 anos que sofria abusos do padrasto dentro da sua própria casa resolveu falar. Após a filha ir passar uma temporada na casa do pai e contar tudo para a madrasta e depois ser levada até o hospital para comprovar que ela havia sido tocada por um homem.

Em uma ligação do programa Cidade Alerta para a mãe ela diz estar péssima com tudo isso, ela alega que não sabia de nada e que nunca havia desconfiado. Ela fala que Luana nunca havia tocado no assunto com ela, porém questionada pela repórter sobre o fato da Luana ter dito que tentou contar para a mãe, ela nega e afirma que a menina nunca havida dito nada a ela.

Mais uma vez ela é questionada sobre como se sente com toda essa situação, ela responde que não sabe nem o que falar e que sente péssima com tudo isso. Ela relatou que depois de saber do que acontecia com sua filha ela se separou do marido e que não sabe o paradeiro dele, e que não adiantava ele negar que já tinha sido constatado que ele realmente abusava da menina.

Infelizmente uma triste história, ela termina a entrevista falando que espera justiça e que ele pague pelo que fez, esse é o desejo do pai biológico e da madrasta que estão fazendo de tudo para que Leandro não fique impune nessa história.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio a família do pai da garotinha e comente algo que possa de alguma forma confortar o coração deles nesse momento tão difícil e triste, mas que a justiça possa ser feita e o criminoso pagar pelo que cometeu.

Fonte: Cidade Alerta