Início » Mãe fica grávida pela quinta vez e ao ver o ultrassom os médicos congelam
Curiosidades

Mãe fica grávida pela quinta vez e ao ver o ultrassom os médicos congelam

Mãe de cinco filhos agora espera mais três
Mãe de cinco filhos agora espera mais três // Foto: megaatualizado.com/

,Trevion e Joanie é um casal que viveu o verdadeiro romance na adolescência, se conheceram no ensino médio ainda e ficaram amigos e foram se conhecendo aos poucos e finalmente o romance aconteceu, trazendo amor, alegria e companheirismo.

Muitos pensaram que um relacionamento que surgiu na infância, não iria muito longe e que seria como um amor de verão, um romance passageiro e muitos até achavam estranho quando o casal tão novo, começava a fazer planos em casar e ter filhos e levar uma vida tranquila e os dois buscando juntos uma melhoria e estruturando uma família feliz e perfeita.

O casal lembra do seu primeiro filho que veio ao mundo em uma boa hora e com isso o casal continuou tentando e tiveram mais três filhos. Já com filhos crescidos, com um de 09 anos, outro de 11, outro de 18 e outro com 21 anos.

O casal ficou surpreso ao saber que estavam esperando seu quinto filho e meio perturbada por saber que acabou contraindo uma doença que impediria a mesma ter seu quinto filho.

O casal foi ao médico e fez uma ultrassom e descobriu que ela não estava grávida de um , mais sim de três filhos.

A alegria era contante no casal que realmente perceberam que isso era com certeza um milagre de Deus porque os mesmos já tinham perdido as esperanças em ter mais um membro da família.

No dia do parto nem os médicos acreditaram que os três iriam vir totalmente saudável e com uma saúde de ferro, mesmo assim ainda ficaram em observação para ter a certeza que ficaria tudo bem com seus filhos, trazendo a alegria nas suas vidas e hoje com certeza a família ficou maior e mais feliz.