Início » Mãe é principal suspeita de envenenar filhas gêmeas
Notícias

Mãe é principal suspeita de envenenar filhas gêmeas

Foto: G1

A babá relatou que encontrou sua patroa bem debilitada e passando mal e suas duas crianças de 11 anos bem assustadas com essa situação. O caso aconteceu nesta última quarta-feira dia 22 de Julho no Distrito Federal.

Segundo relatos da Polícia Militar a mulher deu uma mistura de veneno de ratos e alguns remédios controlados para suas duas filhas que são gêmeas de 11 anos e depois tomou a mistura a fim de tirar a vida de suas filhas e depois a própria vida. A empregada que chegou para trabalhar encontrou sua patroa quase sem consciência e suas duas crianças muito assustadas e com muita fraqueza nas pernas.

Na própria casa encontrou-se também uma carta que continha uma espécie de despedida escrita pela mulher, onde ela relatava que também iria tirar a vida das suas próprias e filhas e também dos cachorros.

O quadro foi revertido graças ao pronto atendimento do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência junto à Polícia Militar. Logo após os primeiros socorros a mulher e suas duas filhas foram encaminhadas ao hospital da cidade para mais cuidados médicos.

As crianças tem apresentado grande melhoras e a mulher assim que receber alta será encaminhada para depor na delegacia da cidade, e caso for constatado que realmente ela cometeu esse terrível crime ela será detida. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Sobradinho e a mulher responderá por tentativa de homicídio.

Com certeza essa é uma terrível história onde é difícil acreditar que uma mãe seria capaz de fazer algo tão cruel com as próprias filhas. As infelizmente até o presente momento o que tudo indica é que ela mesmo que cometeu essa atrocidade contra a sua própria família.

Vamos aguardar mais novidades sobre o assunto e entender melhor o que aconteceu e qual seria o real motivo para que ela cometesse essa atitude lamentável.

Fonte: G1