Início » Mãe de Isis Helena se sente culpada pelo desaparecimento da filha
Notícias

Mãe de Isis Helena se sente culpada pelo desaparecimento da filha

Mãe se sente culpada pelo desaparecimento da filha
Mãe se sente culpada pelo desaparecimento da filha// Foto: brnoticia.com/

O Brasil inteiro tem acompanhado o caso da menina Isis Helena e o que mais esta chocando todo o País é que a história que esta sendo contada pela mãe é algo surreal e as coisas não estão batendo e a polícia esta reforçando as investigações e diz que vai chegar a verdade disso tudo.

Há duas semanas a polícia vem querendo identificar nas gravações, um saco plástico que a Jeniffer saiu pelas ruas e até agora não se sabe o que tinha e isso tem virado o assunto mais comentado na internet.

O Cidade Alerta apresentado pelo Luis Bacci na Record tem levantado essa bandeira todos os dias para poder achar o culpado desse crime que tem afrontado à todos e tem dado o que falar.

Na vizinhança todos falam da maneira que a menina era tratada e que realmente era de uma forma de deixar qualquer um de cabelo em pé e segundo informações da polícia, o pai e a madrasta já foram investigados e até agora não demonstram nada de errado.

A mãe já informou as autoridades competentes que se sente culpada pelo desaparecimento da menina porque a mesma deixou a filha com seu avô de 90 anos e que quer responder por isso, sendo que o advogado já informou que por se tratar de deixar a menina com avô, não pode ser caracterizado como abandono mesmo se tratando da sua idade.

O advogado informou que a sua cliente já prestou o depoimento e esta a disposição da polícia para esclarecer qualquer fato novo que vier diante desse acontecido e que a sua cliente não irá responder por nenhum crime que ea não cometeu mesmo se sentindo culpada por ter deixado a filha com o avô porque ele não demonstra perigo para ter cometido nenhum crime e também não se qualifica em abandono de incapaz.