Início » Mãe de Chiquitita caiu no choro por um motivo bizarro; saiba qual
Curiosidades

Mãe de Chiquitita caiu no choro por um motivo bizarro; saiba qual

chiquititas
Foto: SBT

A repetição de Chiquititas (2013) no SBT causou uma história curiosa na família de Lívia Inhudes, que interpretou Vivi em um romance infantil. Quando a atriz tinha apenas 12 anos e estava no auge de seu sucesso, sua mãe Beatriz Inhudes gritou no corredor do SBT porque pensou que sua filha deixaria a equipe depois de ler os papéis no roteiro, para que ela deixasse Fundida. Ela viaja, mas grava cenas externas. Ele voltou.

“Para mim, um dos momentos mais emocionantes foi a viagem de Vivi a Porto Alegre. Mas há bastidores aqui: o capítulo parece dizer que ela irá para Porto Alegre. Mas minha mãe pensou que eu deixaria a novela. “Meu papel terminará aí”, lembrou o artista de 19 anos.

“(A cabeleireira do SBT encontrou minha mãe chorando no saguão. Ela pensou que eu estava saindo da novela (risos). Mas, de fato, eles me levaram para o Rio Grande do Sul. Fui para Porto Alegre. Gravamos a cena de Vivi). Ela disse à “NotíciasdaTV”, “Realize o sonho de se tornar modelo”.

Alguns anos depois, Lívia descobriu a estranha confusão de sua mãe. Hoje, essa é uma das melhores histórias que ela teve desde a era do SBT. “Ela chorou. Ela acabou de me contar depois que Chiquititas (risos) acabou. Isso é uma coisa completamente diferente. Eu não deixei o romance e fiz uma viagem de gravação. Então eu e a sobrinha de Gisele Bundchen Duda Bundchen gravou juntos. Isso é incrível. “, Conta.

No enredo do SBT, Vivi aspira a ser um modelo de sucesso. A garota sempre foi em vão e passou esse livreto na passarela depois de sua carreira. Ela analisou: “Eu nunca pensei que meu personagem tivesse uma história tão legal. Ela cresceu. Vi (na viagem a Porto Alegre) eu fiz direito”.

Foto: Lívia e Beatriz Inhudes em foto para o Instagram

A atriz já foi contratada pela Globo e agora atua como ator do Salve-se Quem Puder, usando a quarentena para interagir com os fãs de novelas.

“Eles são nostálgicos. Todos os dias, quando o capítulo termina, eles me etiquetam, contam histórias e falam sobre a cena. Vamos supor que dos 20 comentários, 15 sejam sobre Kiquitas.” A atriz comemorou.

Durante a quarentena, Lívia esperou que a gravação voltasse à novela das sete da tarde da ginasta Tammy, e disse que não podia continuar tocando todos os dias. Mas quando ele faz isso, ele recorda momentos de curiosidade como uma mãe e avalia seu desempenho.

“Eu assisti com olhos aguçados. Há cenas que me fizeram esconder o riso ou perder o tom do discurso. Mas não fiz muitas críticas porque tinha 12 e 13 anos. Este é o meu número um.” Novela “, disse ele com um sorriso.

Ele concluiu: “Era uma escola. Hoje, confirmei que era uma atriz melhor. No entanto, acho que foi a melhor coisa que pude fazer na época e estou satisfeito com isso”. O reprise de Chiquititas é exibido no SBT de segunda a sexta-feira, às 20h. Lívia aproveitou a vantagem do isolamento para fazer vídeos de novelas para seu canal no YouTube:

Fonte: UOL