Início » Mãe de 41 anos vai dar à Luz e tem uma grande surpresa, 3 é demais!
Casa e Cozinha

Mãe de 41 anos vai dar à Luz e tem uma grande surpresa, 3 é demais!

Foto: Revista Crescer

Toda mamãe aguarda ansiosamente o momento do seu parto, e é um dos dias mais felizes de sua vida com toda certeza. Porém para Rosinete Silva de Oliveira que tem 41 anos de idade foi uma grande surpresa, ela que jurava estar grávida de apenas um bebê teve uma grande surpresa em seu parto.

Quando estava em trabalho de parto ela recebeu uma grande notícia, que estaria nascendo não apenas uma menininha mas sim três crianças gêmeas idênticas. Para a surpresa de Thiago Evangelista Leite o pai das meninas e marido de Rosinete que tem 34 anos de idade.

O homem relata que pra ele foi uma grande surpresa, ele é entregador de gás e na última terça-feira dia 12 de Agosto sua mulher entrou em trabalho de parto e foi levada até o Hospital da cidade. Para eles era apenas uma menina, mas para a surpresa de todos vieram três de uma só vez.

Sua mulher teve parto normal, e ele relata que quando chegou em sua casa logo após deixar sua mulher no hospital recebeu uma ligação que teria que levar três roupinhas e não somente uma para o bebê. Ele disse que o casal teve ajuda de amigos e familiares para que pudesse adaptar o quarto e conseguir mais roupinhas, pois estavam preparados para um bebê somente e não três.

Outra notícia essa não muito agradável é que foi descoberto no momento do parto que a mãe das crianças Rosinete estava com Covid-19, e logo após o parto ele precisou de respiradores para conseguir respirar. Mas seu quadro encontrasse estável agora, e as meninas estão todas saudáveis para a alegria de toda família.

Uma das três crianças já recebeu alta e pôde ir para a casa, já suas irmãs ainda estão na incubadora por mais alguns dias. Esse caso é muito raro e pode se considerar que Thiago e Rosinete foram um casal abençoados por Deus.

Fonte: Revista Crescer