Início » Mãe confessa que tirou a vida da filha Ísis Helena; Veja o depoimento
Notícias

Mãe confessa que tirou a vida da filha Ísis Helena; Veja o depoimento

Mãe confessa que tirou a vida da filha
Mãe confessa que tirou a vida da filha // Foto : brnoticia.com

Caso da menina Ísis Helena teve um final um pouco anormal e muita gente ficou perplexo porque a Jeniffer mãe da garotinha acabou confessando esse crime bárbaro e inesperado.

Todas as provas já apontava para a mãe desde o início que ela tinha afirmado que tinha deixado a filha com o avô de 90 anos, onde muitos queriam colocar como abandono de incapaz por se tratar de um senhor de 90 anos.

Na vizinhança a polícia conseguiu ver as câmeras do trajeto da Jeniffer e realmente estava muito estranho porque as câmeras não encontraram de nenhuma forma a mãe transitando com a filha.

O advogado afirmava que a sua cliente era inocente e não tinha participação com o sumiço da família e pediu para que a polícia pudesse investigar para poder achar o verdadeiro culpado.

No depoimento a Jeniffer confessou que a filha tinha se engasgado com o leite e ficou desesperada e não sabia o que fazer, pois era uma cena lamentável, só então a Jeniffer decidiu dar um sumiço na criança.

Todo o país se comoveu com a situação da pequena Jeniffer e chegaram até ajudar nas buscas caso alguém poderia ter visto a Ísis em algum lugar e que entrasse em contato.

O pai da Ísis e seus avós paternos ainda tinham um pingo de esperança em achar a pequena Ísis que virou um anjinho de Deus e que com certeza esta com Deus alegrando o céu.

Todo o país espera o dia da audiência para que a mãe possa ser condenada e passar um bom tempo na cadeia para que a mesma possa pensar na besteira que fez e refletir o que vai fazer na sua vida.

São em crimes como esse que o Brasil deveria adotar a prisão perpétua para que nunca mais, uma pessoa como ela, possa ter a oportunidade de sair da cadeia e cometer crimes piores.