Início » Luto: Relato de mãe da criança que morreu em acidente é de partir o coração
Notícias

Luto: Relato de mãe da criança que morreu em acidente é de partir o coração

Foto: Montagem/Reprodução

É com enorme tristeza que recebemos essa trágica notícia postada no perfil pessoal da própria Cassia Plates, que a pequenina Amandinha partiu desse mundo. Ela relatou o que aconteceu que acabou ocasionando a perda de sua filhinha tão querida.

O casal ficou muito conhecido em todo o Brasil através das redes sociais, pois os pais faziam pinturas na barriga de Cassia enquanto ela aguardava a chegada do Bebê. Com isso eles ganharam muitos seguidores nas redes sociais e desde então as pessoas continuaram acompanhando a vida dela e da criança.

Mas nesse domingo aconteceu algo que partiu o coração de todos, segundo relatado pela própria Cássia nas redes sociais a menina havia saído para viajar com seu pai, para comemorar o Dia dos Pais e acabaram se envolvendo em um acidente onde a vida da pequena Amanda não resistiu. Um trágico acidente acabou com a vida dessa menina que tinha tanto para viver ainda.

O caso tem trazido grande repercussão nas redes sociais, as pessoas não se conformam com ela se foi assim de maneira tão repentina e precoce. Não foram divulgados mais detalhes do que realmente aconteceu, mas as publicações de Cassia Plates são de partir o coração.

Deixe sua mensagem de conforto para a mamãe que está de coração partido neste momento de dor imaginável, e que de alguma forma Deus possa confortar o coração dela e de todos os familiares que estão passando esses momentos de sofrimento. Não é fácil sepultar uma criança, ainda mais uma garotinha tão linda e tão cheia de vida.

Aproveite para abrir o coração nos comentários e de alguma forma confortar o coração da tão querida por todos Cássia Plates. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam de alguma forma tentar confortar o coração da família da Amandinha nesse momento de luto.