Início » Luto: Radialista Brito Júnior falece nesta sexta-feira aos 45 anos
Notícias

Luto: Radialista Brito Júnior falece nesta sexta-feira aos 45 anos

Foto: Jornal O DIa

Mais uma vítima dessa terrível doença que nos deixou, infelizmente Brito Júnior se foi aos 45 anos vítima de Covid-19. Internado na Santa Casa desde o dia 28 de Julho logo após testar positivo para o novo coronavírus, dia 31 de Julho seu estado clínico se agravou e ele acabou sendo transferido para o Hospital da Unesp em Botucatu.

O radialista muito conhecido na região que atuava Brito era muito querido por seus ouvintes, deixará saudades a todos que acompanhavam seu trabalho fielmente. Essa doença que já fez mais de 200 vítimas em São Manuel acabou ceifando a vida de mais uma pessoa querida da população.

Foto: G1

Infelizmente muitas pessoas tem falecido por complicações causadas por esse terrível vírus que tem assolado o país todo, em meio a toda flexibilização que as cidades estão começando a implantar. É preciso tomar muito cuidado para que esse vírus não espalhe ainda mais entre as pessoas, todas as medidas de seguranças precisam ser respeitadas.

Não sabemos ao certo quando uma vacina chegará até a população e até que ela chegue precisamos fazer nossa parte para combater essa pandemia. Nesse momento em que muitos comércios estão reabrindo e o movimento começa a voltar ficar intenso as pessoas precisam ter consciência que depende de cada um tomar as medidas de segurança para que não sejam infectadas.

Para proteger sua família todos precisam agir com responsabilidade, temos visto muitos casos de pessoas que tem se contaminado e levado esse vírus até suas casas. Com isso infelizmente tem contagiado seus entes queridos que muitas das vezes estão no grupo de risco, sendo assim acabam não resistindo aos danos provocados pelo vírus.

Portanto é muito importante manter firme nas medidas protetivas e continuar se precavendo em todas situações, somente assim poderemos evitar que peguemos essa doença e que levemos até nossas casas.

Fonte: G1