Início » Luto no SBT: Cinegrafista mais uma vítima de Covid-19: “Muito triste não conheceu filha recém-nascida”
Notícias

Luto no SBT: Cinegrafista mais uma vítima de Covid-19: “Muito triste não conheceu filha recém-nascida”

Foto: Montagem/Reprodução

Essa pandemia que tem feito várias vítimas em todo o país não tem escolhidos suas vítimas, as emissoras de TV estão ficando cada vez mais desfalcadas com grandes nomes que infelizmente tem sofrido com o vírus. Além de muitos trabalhadores que atuam em seus bastidores também tem sido ceifados pelo novo coronavírus.

A emissora que havia sofrido uma grande perda nos últimos dias do ator muito conhecido e renomado Robson Thiago Mesquita, que ficou famoso em todo Brasil por atuar na novelinha Chiquititas e ficar conhecido como Tio Chico. Agora o jornalista Fábio Oliveira do jornal O Dia anuncia a morte de um dos seus colegas de trabalho.

Com uma filhinha de apenas 15 dias de vida ele não chegou a conhecer o bebezinho, pois havia testado positivo ao Covid-19 e ficou impossibilitado de chegar perto de sua própria filha. Infelizmente acabou partindo sem ao menos conhecer o rostinho da criança.

Foto: O Globo

Essa tem sido uma dura realidade nesse tempo de pandemia, muitas pessoas estão perdendo a chance de conhecer seus próprios filhos e nem ao menos despedir das pessoas que amam. Isabele Benito que está em quarentena junto ao marido postou uma singela homenagem ao seu colega de trabalho lamentando sua partida.

No setor de jornalismo da emissora dos 75 funcionários 35 já foram afastados para cumprir quarentena, alguns áudios foram supostamente vazados reclamando da situação da emissora que estaria obrigando seus contratados a trabalharem mesmo com a suspeita do vírus. Não sabemos ao certo que aconteceu dentro da emissora, mas essa é uma triste realidade em muitas empresas do país.

Na necessidade de seus funcionários tem feito muitos deles trabalharem mesmo estando com a suspeita da doença e isso tem feito com que o vírus tenha espalhado ainda mais entre a população. Pois a pessoa acaba sendo infectada no seu ambiente de trabalho e levando para sua casa essa terrível doença.

Fonte: O Globo