Início » Luto! Morre grande nome do SBT, vai deixar saudades
Notícias

Luto! Morre grande nome do SBT, vai deixar saudades

Foto: Pinterest

É com grande tristeza que noticiamos essa grande perda da TV brasileira, um produtor musical que fez história por onde passou. Ele atuou em várias vertentes do seu ramo dentro da emissora e marcou sua história sempre com uma personalidade forte falando o que pensa.

Aos 71 anos de idade e com problemas graves de saúde ele que trabalhou com grandes nomes da música popular brasileira nos deixou, com duas filhas e esposa Arnaldo Saccomani falece dentro de sua própria casa. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira dia 27 de Agosto.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o que sabemos é que Arnaldo sofria com alguns problemas sérios de saúde como Diabetes e também insuficiência renal. O produtor musical trabalhou por muitos anos no SBT até Janeiro deste ano de 2020 ele estava atuando como produtor musical de novelas na emissora.

Marcado por suas participações notórias nos programas de jurados ele sempre falava o que pensava e muitas das vezes deixava os participantes em más lençóis. Porém foram essas participações marcantes que fizeram dele uma pessoa lembrada pelo país todo.

Com certezao Brasil está de luto com a morte deste talentoso profissional, ele que produziu vários artistas como Tim Maia, Rita Lee, Fábio Júnior dentre tantos outros nomes que fizeram história no cenário musical nacional e internacional. Com certeza teremos uma quinta-feira recheada de homenagens a esse grande produtor musical que nos deixou.

Se quiser deixe sua mensagem de apoio a toda família que está passando por um momento tão complicado como este, e se preferir pode também deixar uma pequena homenagem em forma de palavras ao Arnaldo.  Muito conhecido por muitos com certeza muitos daqueles que tiveram o privilégio de escutar suas palavras direcionadas a eles em uma audição dos programas que participou agora terá a oportunidade de falar o que pensa sobre essa pessoa fantástica que partiu para o descanso eterno.

Fonte: R7