Início » Luto: Morre apresentador de grande reality show
TV e Famosos

Luto: Morre apresentador de grande reality show

Foto: Simposba

Apresentador morreu em casa, vitima de um infarto e fãs lamentaram sua morte nas redes sociais.

O mundo perdeu mais um grande comunicador e apresentador da televisão. Mahlon Reyes, famoso por esta sempre a frente do reality de grande sucesso nos Estados Unidos, chamado Pesca Mortal, morreu nesse sábado (1), vitima de um infarto fulminante.

Dias antes o apresentador já teria se sentido mal quando estava em casa, mas apresentou melhoras, e então dias depois passou mal novamente e teve um infarto.

Mahlon Reyes teve seu trabalho reconhecido através do reality show Pesca Mortal, e desde então ele alcançou diversos fãs que ficaram admirados com o trabalho do apresentador.

Foto: News Technology

Ele começou a passar mal no dia 25, quando estava na região de Montana,  nos Estados Unidos. Ele chegou a ser levado para o hospital, porém os médicos não conseguiram fazer muito por ele, já que o apresentador não conseguiu recuperar a consciência e veio a morrer nesse sábado (1) de agosto.

Em entrevista ao TMZ, a esposa do apresentador deu a noticia da morte de Mahlon.

A família estava vivendo esse drama desde o dia 25, e faziam os anúncios sobre a saúde do apresentador pelas redes sociais. Porém os familiares do apresentador optaram por desligar os aparelhos, já que os diagnósticos dos médicos afirmavam que a qualquer momento ele poderia morrer, e que não havia nada que eles pudessem fazer.

A esposa do apresentador disse que ele era muito amado por diversas pessoas e principalmente pelos fãs que o admiravam muito. E que a noticia da morte do apresentador foi um grande abalo para todas que o amavam, e isso tudo estava deixando as pessoas extremamente tristes com a morte de Mahlon Reyes.

A esposa e os fãs de Mahlon ficaram surpresos com esse infarto sofrido pelo apresentador, já que ele nunca teve nenhum problema de coração.

Fonte: Revista Quem