Início » Luto: Mãe do Ceará perde a vida
TV e Famosos

Luto: Mãe do Ceará perde a vida

Morre a mãe do humorista Ceará
Morre a mãe do humorista Ceará// Foto : sonoticias.com.br/

O humorista Francisco de Moura o Ceará informou com grande pesar o falecimento da sua mãe que foi um ícone de mulher, força , amor e determinação que levou alegria por onde ela passava e que foi um grande exemplo por onde passava e demonstrava bondade para todos em sua grande e maravilhosa caminhada.

Uma mulher de fibra que foi um dos pilares para o sucesso desse grande humorista que se tornou o Ceará que tem alegrado nossos dias todas as vezes que se apresenta nos programas humorísticos e que tem sido um exemplo do profissional que se tornou transmitindo um humor com alegria e inteligencia e um grande ícone nas redes sociais com palavras de força e humildade.

Ceará fez uma homenagem linda para a sua sua mãe onde menciona que ela cumpriu a sua missão com amor, determinação e eficácia e que com certeza deixará muitas saudades e que até hoje ela sempre foi o seu porto seguro principalmente nos momentos de fraqueza e que ela sempre soube dar as mãos e levanto sempre quando ele estava caído.

O humorista ficou conhecido no programa Pânico na TV e com o seu personagem do Silvio Santos que hoje não esta autorizado mais a fazer esse personagem maravilhoso que ele fazia muito bem que foi uma forma que o humorista tentou passar sua admiração do apresentador e dono do SBT.

A carreira do humorista começou na Jovem Pan que alegrava sempre os seus fãs sempre quando chegava, o ceará é casado com a modelo Mirella Santos e tem uma filha que se chama Valentina.

Ceará ainda colocou nas suas redes sociais que aprendeu tudo com sua mãe em ser um bom pai, marido, profissional exemplar e nunca desistir dos seus sonhos e tem batalhado para levar o nome da sua mãe em frente e mostrar que podemos ser pessoas melhores sim em tudo que fazemos.