Início » Luto: Esposa do Bonner sofre uma grande perda “você era tudo pra mim”
TV e Famosos

Luto: Esposa do Bonner sofre uma grande perda “você era tudo pra mim”

Soso vai deixar saudades
Soso vai deixar saudades // Foto: portaldosfamosos.info

Willian Bonner é o apresentador de telejornal mais famoso e respeitado do Brasil que já tem mais de 20 anos apresentando o Jornal Nacional da Rede Globo de televisão e veio construindo todo o seu império ao lado de sua ex-esposa Fátima Bernades que é apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernades que apresentava o Jornal Nacional ao lado do seu ex-marido.

A separação do casal mais famoso do Brasil, deu o que falar porque a polêmica veio como se fosse uma traição do apresentador com a a Natasha Dantas sua atual esposa, depois dessa polêmica, os dois decidiram se afastar um pouco das redes sociais e viver mais a vida.

Sempre que existe alguma fofoca relacionado à William Bonner ou sua esposa Natasha, a notícia já toma destaque pela ligação da separação do Bonner e a Fátima Bernades e acabam tomando proporções grandiosas, ao ponto da traição ser lembrada sempre.

Só que Natasha Dantas, fez uma postagem para comunicar a perda da sua cadela de estimação a Soso, os fãs demonstraram que estavam se solidarizando com a perda da cadela porque a Natasha sempre estava postando fotos das dela com a cadelinha.

Natasha informou sobre a morte da cadela para demonstrar que daqui em diante a sua vida não será mais e mesma e que a casa ficará mais silenciosa e que uma companheira como a Soso nunca mais vai ter por mais que venha outra, mais não será a mesma coisa porque a sensação de perda é como perder uma filha.

A saudade de Sosa vai ficar registrada como um grito que ecoa nos corações daqueles que a conhecia e que a Sosa foi como uma companheira e a razão de aguentar a perda da mãe da Natasha que partiu repentinamente e mais uma vez essa sensação horrível invade o peito de uma forma devastadora.

A despedia ficará na memória de bons momentos que a cadelinha latia para as visitas assustando as pessoas que chegavam e que depois se dirigia até as visitas para pedir carinho.