Início » Luto! Esposa de renomado apresentador esportivo morre e deixa todos tristes, “foi-se o pilar”
Notícias

Luto! Esposa de renomado apresentador esportivo morre e deixa todos tristes, “foi-se o pilar”

Foto: Correio Braziliense

Com muito pesar que anunciamos mais uma morte esse fim de semana, em meio a tantas preocupações com o novo coronavírus o câncer tem feito suas vítimas. Após noticiarmos no início desse fim de semana a lamentável morte de Chadwick Boseman o ator que ficou conhecido mundialmente por participar da franquia Marvel e dar vida ao personagem dos quadrinhos Pantera Negra.

Tivemos a triste notícia que a esposa de um dos maiores apresentadores esportivos do Brasil também acabou falecendo por conta dessa doença que já fez tantas vítimas ao longo dos anos. Ela que possuía 65 anos de idade e lutava contra um câncer de pâncreas acabou não resistindo e morrendo na manhã deste domingo dia 30 de Agosto.

Esposa do apresentador Milton Neves que fez história pelo seu brilhante trabalho como apresentador esportivo por tantos anos. Deixa todos os fãs e admiradores muito triste com a sua partida, Lenice Chame M Neves que foi casada com o apresentador por 42 anos e tiveram 10 anos de namoro.

Ela estava internada no Hospital na cidade de São Paulo e lutava contra a doença que já estava em um estágio já muito avançado, o casal possui três filhos e mais duas netinhas. Nas redes sociais Milton Neves deixou uma homenagem para sua esposa e citou que ela sempre foi o pilar da família, por ele sempre muito ocupado com o trabalho ela sempre cuidou de tudo em casa.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio ao apresentador e toda sua família que está passando por esse momento tão difícil, com certeza por mais que sabemos que a situação de saúde possa estar crítica e que a pessoa poderá partir a qualquer momento nunca estamos preparados para essa partida de fato. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam deixar suas mensagens de apoio e conforto a toda família.

Fonte: Correio Braziliense