Início » Luto entre os famosos! Fernanda Lima perde seu maior fã, e fala sobre sua grande dor
TV e Famosos

Luto entre os famosos! Fernanda Lima perde seu maior fã, e fala sobre sua grande dor

Fernanda lima lamenta morte do pai

Cleomar Lima de 84 anos era advogado e pai da apresentadora Fernanda Lima, ele lutava contra a Covid-19 por aproximadamente 120 dias e infelizmente no dia 18 de Julho não aguentou e acabou falecendo e perdendo a luta contra essa terrível doença. Nas redes sociais a apresentadora lamentou muito a perca e ainda disse que ele era o seu fã número um.

Ela lamentou de forma bem trágica não poder acompanhar de perto essa luta dentre todos os 120 dias contra a doença e disse que seu pai sempre foi um guerreiro. Porém, infelizmente ele não suportou e acabou sendo vencido por esse vírus que tem feito muitas vítimas em todo o mundo.

Ela relata também em suas redes sociais que seu pai tinha um enorme carinho por toda sua família e que realmente é muito lamentável tudo isso que acabou acontecendo, porém, ela também relata que era necessário que seu amado pai pudesse descansar em paz e vê que devido as condições que ele se encontrava o melhor era aceitar que esse foi o melhor para seu pai.

Um dos pontos mais lamentados pela apresentadora foi que seu pai só viu sua netinha apenas uma vez,  e ela diz que fará de tudo para fazer que sua filha possa conhecer o quão maravilhoso era seu avô e ainda brincou falando que ela saberá quem foi seu avô careca.
Não é fácil perder um ente querido, todos ficamos abalados em situações como esta e no caso das pessoas que tem perdido pessoas para essa doença impiedosa a dor tem sido ainda maior pelo fato de não poder acompanhar a pessoa de perto e ficar apenas de longe sem muito o que fazer para ajudar.

Se você passou por algo assim ou até mesmo está com um parente próximo com Covid, deixe nos comentários abaixo para que juntos possamos dar força um para o outro nesse momento tão difícil a toda humanidade.