Início » Luto e grande dor: Larissa Manoela lamenta terrível perda
TV e Famosos

Luto e grande dor: Larissa Manoela lamenta terrível perda

Foto: UOL

Nas redes sociais a atriz teen Larissa Manoela lamentou a terrível perca do diretor Del Rangel, ao qual trabalhou no início de sua carreira em muitas novelas do SBT. Parceria que deu muito certo, e transformou a pequena garotinha em uma excelente atriz.

No Instagram a atriz postou uma foto do elenco todo da novela Carrossel ao qual ele estava ao lado de todos. Na época a atriz possuía cerca de 11 anos, quando conquistou o coração de muitos fãs pelo Brasil todo, quando interpretou o papel de Maria Joaquina a personagem principal da novela infantil.

Seu primeiro trabalho foi com o diretor em 2010 quando possuía apenas 9 anos de idade. Por isso, ela estimava muito Rangel e possuía um carinho muito especial pelo diretor.

Del Rangel morreu na última quinta-feira dia 16 de Julho e estava com 64 anos de idade. Atualmente estava trabalhando na TV Cultura, mas o renomado diretor também trabalhou na Rede Bandeirantes, TV Record e na Rede Globo. A causa de sua morte não foi divulgada.

Outros famoso também deixaram suas mensagens de carinho ao diretor e de conforto a toda sua família. Com certeza, todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar com o grande diretor que Rangel foi lamentaram profundamente sua partida.

Em meio a um período onde grandes personalidades tem nos deixado, tem sido comum essas homenagens pelas redes sociais. Que apesar de ser algo virtual tem emocionado as pessoas no mundo todo, e de alguma forma é uma maneira de confortar os próximos que sentem muito nesses momentos.

Em época de pandemia onde até mesmo está sendo proibido os velórios tradicionais, as mensagens de pêsames pelas redes sociais tem ganhado cada vez mais espaço. E as homenagens seja em formas de vídeos, fotos ou até mesmo textos tem sido mais profundos e sinceros e surtido muito mais efeito do que as coroas de flores que eram enviadas aos funerais.