Início » Luto: Bebê morre ao lado da mãe dormindo, e a razão é um verdadeiro mistério
Notícias

Luto: Bebê morre ao lado da mãe dormindo, e a razão é um verdadeiro mistério

Foto: Portal O Norte

O caso aconteceu na última madrugada de sábado dia 15 de Agosto, por volta das cinco horas da manhã. A mulher acordou e acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando o resgate chegou até lá a criança esta com uma parada cardiorrespiratória.

Eles levaram o bebê até o UPA da cidade porém, a criança não resistiu e acabou falecendo no local. Os socorristas relataram que foram realizados todos os procedimentos para tentar reanimar a criança, porém sem sucesso.

Foi relatado também que enquanto realizavam os procedimentos a criança chegou a expelir leite pelo nariz e pela boca, uma grande quantidade por sinal. Os pais da criança relataram que quando acordaram eles perceberam que escorria do nariz da criança e da boca leite, e foram pedir ajuda aos vizinhos para chamar o resgate.

O caso que aconteceu na cidade de Palmas, ainda não teve a causa confirmada. E é um grande mistério para os pais o que poderia ter causado essa parada cardiorrespiratória no bebê, vamos aguardar mais informações sobre esse triste caso e trazer as novidades para vocês que sempre acompanham nosso portal de notícias.

Infelizmente esses acidentes domésticos acabam acontecendo com uma certa frequência em nosso país, e é algo muito triste de relatar. Pois, não tem dor maior no mundo do que um pai e uma mãe perder um filho, ainda mais sendo bebê assim.

Deixe nos comentários abaixo se conhece alguém que infelizmente teve uma experiência desse tipo e quais alternativas ela buscou para tentar de alguma maneira superar esse grande trauma em sua vida. Pois mesmo que a pessoa arrume outros filhos nunca irá substituir aquele que se foi, com certeza a dor e o vazio no peito permanece por toda a vida.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles possam deixar também suas opiniões e experiências sobre esse triste caso.

Fonte: G1