Início » Luto! Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos de idade
Notícias

Luto! Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos de idade

Foto: R7

É com uma enorme triste no coração que noticiamos a morte de um dos mais famosos produtores musicais do Brasil, ele que foi jurados em vários programas de auditório Arnaldo Saccomani acaba de falecer nesta madrugada de quinta-feira dia 27 de Agosto. O produtor sofria de insuficiência renal e também uma diabetes muito severa a anos.

Arnaldo que estava trabalhando na emissora do SBT até Janeiro deste ano fez vários trabalhos dirigindo a produção musical de novelas como Véu de Noiva e As aventuras de Poliana, além de participar de vários programas. Ele ficou famoso por suas participações como jurado musical, sempre falando o que pensa e não poupando críticas e elogios quando necessário.

Ele foi jurado de programas como Astros, Ídolos, Qual é o seu talento e por último estava trabalhando no quadro musical do Programa do Ratinho. Com certeza uma grande personalidade que deixará saudades para todos os telespectadores que tinham um grande carinho pela figura que ele representava.

Arnaldo Saccomani estava com 71 anos de idade e faleceu em sua própria casa a causa da morte ainda não foi divulgada, ele deixou duas filhas e sua esposa. Como produtor musical Arnaldo trabalhou com grandes nomes da música popular brasileira como Fábio Júnior, Rita Lee, Tiririca, Peninha, Mara Maravilha, Tim Maia e tantos outros nomes reconhecidos no Brasil e no mundo.

Deixe sua mensagem de apoio a toda família nesse momento tão difícil e se preferir pode deixar uma pequena homenagem ao grande nome no meio artístico que Arnaldo representou. Que ele possa descansar em paz e que sua família possa se sentir confortada por Deus neste momento tão difícil.

Em meio a toda essa pandemia e um ano de muitas perdas no meio artístico noticiamos mais uma importante baixa para todos os brasileiros, que este ano possa dar uma trégua até dezembro e poupar os nossos corações de mais tristezas.

Fonte: R7