Início » Lula fala que o Brasil vai acabar se Bolsonaro continuar e afirma: “Eu e os brasileiros vamos salvar esse pais”
Política

Lula fala que o Brasil vai acabar se Bolsonaro continuar e afirma: “Eu e os brasileiros vamos salvar esse pais”

lula e bolsonaro
Fonte: Olhar direito

A disputa entre esquerda e direita aqui no Brasil esta cada vez mais acirrada, e nos últimos dias vem acontecendo uma enxurrada de entrevistas com políticos dos dois lados, que se acusam nas redes sociais e em canais de televisão.

Os apoiadores dos partidos políticos também não ficam atrás, com os diversos grupos na internet atacando uns aos outros, além das manifestações contra e a favor dos partidos.

Recentemente o ex-presidente Lula participou de uma entrevista em um programa do canal Uol. O ex-presidente fez duras criticas ao governo Bolsonaro e disse que não a como ele continuar no poder, porque se isso acontecer o Brasil vai acabar.

Quando questionado pelo apresentador se Bolsonaro realmente estava sendo atacado de maneira injusta o ex-presidente afirmou:

O Bolsonaro provoca os ataques, ele vive para atacar, pensa que é uma especie unica no planeta terra, e só faz coisas erradas. Ele não gosta de gostar, esse é o dado correto sobre ele. Fica todo dia provocando e atacando. Outro dia eu até falei que ele faz sim criticas a imprensa que são verdades. Mas ele menospreza a imprensa ao ponto de não querer da entrevista. Ele tem os compadres dele na televisão, então ele falo com o Datena, fala com a Record, e não tem coragem de sentar na frente de uma imprensa com 10, 12 ou 15 jornalistas e se colocar a disposição dos jornalistas e responder perguntas.Ele é incivilizado e gosta de ser assim. É isso!”

Sobre a pandemia ele disse que o presidente deveria lutar para que o vírus não se espalhe ainda mais,e cause um um problema ainda maior no sistema hospitalar do Brasil. E deveria ter mais sensibilidade com a família de quem morreu, e parar de dizer que não pode fazer nada, pois o nome de é Messias, mas não como Jesus. “Nós não queremos que eles nos salve, pois sabemos que é só o nome dele é que ele não consegue salvar as pessoas da morte, mas ele deve ter mais sensibilidade”.

O presidente também afirmou que só retirando o Bolsonaro do poder que o pais voltara a ser o que era, pois no passado o Brasil era importante e hoje esta avacalhado, e completou dizendo: “Eu e os brasileiros vamos salvar o Brasil”

Fonte: Uol