in

Ludmilla expõe toda a verdade e vira caso de polícia

Possível traição de Ludmilla vira caso de polícia
Possível traição de Ludmilla vira caso de polícia // Foto: mobatualizei.com

O assunto mais comentado da semana foi a traição da cantora Ludmilla que virou manchete em todos os portais de notícias e que deu o que falar quando foi revelado o nome da mulher que seria a suposta amante.

Thaissa Cavalcante é a suposta amante que foi o pivô da briga da funkeira Ludmilla e a dançarina Bruna Cavalcante que já estão juntas desde 2018 com muito amor e companheirismo.

Thaissa postou em sua rede social que esta sendo vítima de ataques por conta dessa “traição”, só que muita gente não sabe é que antes da dançarina namorar a Ludmilla, elas eram namoradas de muito tempo e nunca foi divulgado.

Segundo alguns portais de notícias, Ludmilla teria furado a quarentena duas vezes, uma no mês passado e outra nesse mês para poder se encontrar com a Thaissa que foi seu amor no passado.

Devido alguns problemas de saúde que a cantora teve, as duas não puderam se encontrar e a Thaissa publicou em sua rede social que estava com saudades da sua “Pretinha” que é um apelido carinhoso que ela sempre chamou a funkeira e ainda colocou a informação que iria postar fotos das duas em seu perfil da sua rede social.

Ludmila se pronunciou a respeito de todas as acusações que vem sofrendo com a “possível” traição com Thaissa e que isso isso tudo não passava de mentiras, que sempre foi fiel ao seu relacionamento com a dançarina Bruna Gonçalves.

A funkeira ainda declarou nos stories que isso não ficaria impune e que iria tomar as devidas providencias judiciais cabíveis e que iria na delegacia prestar queixa sobre toda essa invenção que aconteceu com o seu nome, sujando a sua imagem.

LEIA TAMBÉM:  BBB20: Veja quem votou em quem na prova do bate e volta

A cantora ainda informou que foi vítima de pessoas que criaram perfis fakes para poder atacar o relacionamento dela com a dançarina.