in

Ludmilla expõe conversas e áudios comprometedores de Anitta: “Vai malandra”

Anitta solta o verbo e ataca Ludmilla
Anitta solta o verbo e ataca Ludmilla // Foto: mobatualizei.com

Anitta é uma das cantoras mais famosas e mais querida do Brasil e por onde passa vem arrastando multidões com seu carisma e sua voz magnifica.

A cantora é uma artista completa e os seus shows lotam estádios em todo o Brasil, as suas coreografias que puxam mais para o lado sensual, vem sido fonte de inspiração para todas as cantoras que tem a Anitta como uma artista que deve ser seguida.

A Ludmilla começou a sua carreira se apresentando como Mc Byonce e começou a cantar nos bailes funks da cidade do Rio de Janeiro e acabou conquistando milhões de fãs e seguidoras por onde passava.

A cantora viu que o seu sucesso começou a se expandir para outros estados do Brasil que decidiu mudar o seu nome artístico para Ludmilla que é o seu nome real e decidiu se apresentar com o nome limpo e tirar o MC que acabou virando uma febre por onde passava.

Ludmilla hoje esta sendo comparada com a Anitta com seu estilo de música e sensualidade nas suas coreografias e já conquistou milhões de seguidores nas suas redes sociais e já tem fã clubes por todos os estados do Brasil.

As polêmicas que sempre rodearam as duas cantoras, começaram a ficar mais sérias porque a cantora Anitta usou em sua live no Instagram palavras de baixo calão para atingir Ludmilla de uma forma que deixou todos os fãs sem entender nada.

Ludmilla não ficou calada e fez ameaças à Anitta que não iria ficar calada e expor para todos a verdade escondida e ainda mandou um recado meio ousado que é um dos refrões de uma música da Anitta “Vai malandra”.

Ludmilla acabou fazendo um vídeo de 10 minutos para falar tudo que aconteceu e sentia pela cantora. No começo do vídeo, a esposa da Ludmilla chegou a mostrar uma conversa de setembro de 2019 em que a cantora Ivete canta uma música no Rock In Rio “Onda Diferente” que é uma composição das suas.

LEIA TAMBÉM:  BBB: Boca Rosa é acusada de traição em live com ex

Link: https://www.instagram.com/tv/CBdcMH_AGoA/

Ludmilla ficou tão feliz em ver que a primeira composição dela ficou tão boa que outras artistas começaram a cantar e mostrou que o seu lado como compositora, começou a fluir. Muitos fãs da Anitta não gostaram e começaram a atacar a funkeira.

Segundo algumas plataformas de notícias, a funkeira Ludmilla poderá processar a Anitta por conta de todas as acusações que ela vem sofrendo diante toda a mídia.