in

Luciano Hulk se emociona com a menina que trocava máscara por alimento no sinal

Menina que pede alimento em troca de máscara
Menina que pede alimento em troca de máscara // Foto: mobatualizei.com

Nessa pandemia que o mundo inteiro esta sofrendo, muitas pessoas perderam a vida e os seus empregos e a cura para esse vírus não está tão perto de aparecer.

A economia de todos os país estão sendo afetadas drasticamente e o Brasil é um dos países que esta sendo um dos mais afetados por não ter tido tempo para uma estrutura financeira, mais adequada. O país passou por governos corruptos que em 16 anos tivemos um presidente condenado por corrupção e vários ministros presos e um impeachment por pedaladas fiscais.

Governadores em todos os estados do Brasil, adotaram uma quarentena antecipada por conta do covid-19 e muitas lojas foram fechadas e mais de 80% dos seus funcionários foram dispensados automaticamente, trazendo a fome e o desespero para as casa de muitas famílias.

Nas ruas do Rio de Janeiro estão lotadas de pessoas que estão nos sinais trocando mascaras por comida porque milhares de famílias não estão podendo trabalhar para levar o sustento para casa.

O apresentador da Rede Globo, Luciano Hulk, se deparou com uma dessas pessoas e parou para ajudar uma menina que estava pedindo um alimento em troca de mascara.

Isso comoveu o apresentador que filmou a cena e pedindo para as pessoas ajudarem todos que estão nos sinais pedindo alimento.

Muitas pessoas comentaram a postagem do Luciano Hulk em sua rede social que isso é a imagem do país e até o ator Jonathan Azevedo comentou que o Brasil precisa de mais empatia e ajudar sempre o próximo.

Hulk comentou no dia seguinte que a imagem da menina não saia da cabeça dele que era uma imagem de cortar o coração.

O vídeo viralizou e você pode assistir na integra :https://www.instagram.com/tv/CAJiGEMATet/?utm_source=ig_web_copy_link

LEIA TAMBÉM:  Veja como 5 pessoas foram contaminadas pelo Covid-19 em um enterro e o que aconteceu depois

A menina contou que a Silvana que é a mãe da Ana Júlia, acabou perdendo o emprego de faxineira no meio dessa pandemia e tiveram que tomar essa decisão porque quando a fome bate e sem emprego, essa seria a única atitude louvável que deveremos tomar.