Início » Luciano Huck demonstra linda atitude e presenteia Motoboy vítima de racismo
Notícias TV e Famosos

Luciano Huck demonstra linda atitude e presenteia Motoboy vítima de racismo

Luciano huck e motoboy
Foto: UOL

O caso que em poucas horas viralizou em toda internet, comoveu o apresentados Luciano Huck. O rapaz que foi vítima de racismo dentro de um condomínio de luxo e teve tudo gravado e divulgado na internet recebeu uma linda surpresa de Luciano.

O apresentador conversou com Matheus Pires o jovem motoboy que passou por momentos traumatizantes, como pode ser visto no vídeo que está bombando na internet. Na conversa Luciano Huck surpreende a todos e faz uma promessa maravilhosa ao jovem.

Ele diz que irá presentear Matheus com uma moto nova, ele relatou que estará entrando em contato com os parceiros dele e do seu programa para conseguir uma moto zero quilômetros para o jovem humilde Matheus de apenas 19 anos de idade.

Que não se acovardou perante uma cena tão triste e revoltante, mas enfrentou de frente porém sem desrespeitar o senhor que o ofendia. Luciano citou que as cenas eram de causar dor no estômago de tão revoltante que foi.

Que esse rapaz possa superar tudo isso que aconteceu com ele e não deixar que as palavras tão cruéis deste homem o atinja. E que ele possa seguir sua vida com o apoio de todos na internet. Com a repercussão do caso em todas redes sociais, Matheus já tem um monte de fãs que torcem pelo seu sucesso.

A forma que ele se manteve e agiu em meio a toda aquela situação prova o caráter do rapaz que ainda citou a bíblia em meio a discussão, e na própria palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltados. E através de Luciano Huck isso está podendo se cumprir na vida do rapaz.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa linda atitude do apresentado Luciano Huck em relação a esse incidente tão triste que esse rapaz acabou passando.

Fonte: UOL