Início » Lucas Guimarães conta por que desistiu de participar de “A Fazenda”, e o motivo irá te surpreender
TV e Famosos

Lucas Guimarães conta por que desistiu de participar de “A Fazenda”, e o motivo irá te surpreender

Foto: Metrópoles

O marido de Carlinhos Maia era um dos mais esperados entre o público para participar do programa, depois de tantas expectativas geradas ele conta o real motivo por optar a não participar mais do reallity. Em postagem nas suas redes sociais ele afirma que não tem medo de expor quem ele realmente é, e afirma que já faz isso no dia a dia através das próprias mídias sociais.

O influencer disse que buscou direção em Deus para ver se realmente era para participar do programa ou não, e ele revela que não estava sentindo paz em relação a particiar. Lucas disse que acredita não ser o momento de uma participação dessas, ele diz que tem o desejo de participar e que algum dia ainda irá fazer parte de um reallity show mas que não é a hora.

Ele sitou que ainda está muito abalado com a morte de sua avó que aconteceu no fim de maio deste ano e disse que teria outras coisas que envolviam sua decisão por hora. Lucas revelou que seu lado profissional também pesou, pois com a chegada da pandemia abriu-se novos horizontes para o influencer.

Ele relata que tem feito muitas lives de artistas e com isso tem aflorado outro lado dele que é o de ser apresentador. Ele explica que quando está apresentando ele pode ser ele mesmo, sem ter que atuar ou representar apenas falar o que pensa e agir como deseja.

Ele que emagreceu 9 kilos nos últimos meses tem pensado em outro projeto profissional, de usar sua experiência para ajudar pessoas que procuram emagrecer. O influencer completa que existe muitas pessoas que estão acima do peso por problemas emocionais e irá buscar ajuda de profissionais para construir um programa de ajuda a essas pessoas.

Com isso tudo que está acontecendo em sua vida no momento ele afirma que o programa não iria colaborar com seu avanço nesses projetos.

Fonte: Metrópoles