Início » Live de Ivete Sangalo termina em polêmica, “Vamos discutir isso numa Live?”
TV e Famosos

Live de Ivete Sangalo termina em polêmica, “Vamos discutir isso numa Live?”

Foto: Estrelando

A cantora Baiana transmitiu uma Live na última terça-feira dia 11 de Agosto, onde um fato inusitado acabou se transformando em uma grande polêmica nas redes sociais. A cantora que transmitiu tudo de sua própria casa contou com algumas participações especiais de seu filho Marcelinho e de seu marido Daniel Cady.

Com um vestido roxo a cantora que encanta o Brasil todo, conversou alguns minutos com seu filho na live. Porém o assunto foi se esticando e ela soltou se iriam discutir isso em uma live, logo após ela disse que amava Marcelinho e deu Boa noite, praticamente expulsando o garoto.

Em seguida quem apareceu foi o maridão Daniel e acabou tocando algumas música com a cantora, e logo após se beijaram para delírio dos fãs, e a cantora encerrou dizendo sobre os 12 anos juntinhos. O casal está casado desde o ano de 2011 e já tem três filhos, Marcelinho, Maria e Helena que são gêmeas.

A Live foi acompanhada por milhares de pessoas de todo o Brasil e do mundo, e muitas pessoas comentaram sobre as participações e performance da cantora. Essa pandemia tem feito que vários artistas façam Lives de suas próprias casas, acabando expondo um pouco mais de seus lares e suas famílias.

Esses momentos com os artistas são legais que podemos ver que eles são pessoas comuns como nós, e também no dia a dia possuem falhas e acabam tendo desavenças com a família. Muitos nunca haviam exposto o interior de suas casas e assim é uma grande oportunidade para conhecer um pouco mais do gosto íntimo de cada um.

Para os fãs essas Lives estão sendo grandes oportunidade de se aproximarem ainda mais dos artistas que tanto amam e se inspiram. Com isso cada dia mais artistas tem se adequado a esse novo formato de produzir materiais e estão ganhando o carinho e carisma de seus seguidores.

Fonte: G1