Início » Carro de líder comunitária desaparecida desde o dia 16 de julho é encontrado carbonizado e com um corpo no porta malas
Notícias

Carro de líder comunitária desaparecida desde o dia 16 de julho é encontrado carbonizado e com um corpo no porta malas

Carro é encontrado carbonizado com corpo no porta malas
Foto: Portal R7

Vera Lúcia da Silva Santos, possui 64 anos e é a líder comunitária de uma comunidade da zona sul de SP, segundo a Polícia Militar de São Paulo seu carro foi encontrado totalmente queimado e com um corpo no porta malas carbonizado, ainda não há certeza que o corpo seja o dela mas os exames já estão sendo feitos. O carro foi encontrado próximo ao Grajaú que fica na zona sul da cidade de São Paulo, região onde Vera atuava lutando pelos interesses da comunidade.

Seu carro era um carro modelo Fox na cor preta, Vera está desaparecida desde o dia 16 de Julho. Neste mesmo dia seu filho tentou contato com a senhora, seu celular foi atendido por a voz de uma pessoa que a família não conhece e logo após disso seu aparelho foi desligado e não obteve mais sinal.

Os policiais que faziam patrulha na região encontraram o carro de Vera, porém ainda não puderam afirmar que o corpo é da senhora até o presente momento. Todas as medidas para identificação do corpo já estão sendo feitas e a polícia militar espera ter a resposta o mais rápido possível.

Qualquer nova informação sobre o caso estaremos prontos para informar todos nossos leitores, compartilhe com todos os seus amigos e familiares e deixe suas críticas e sugestões nos comentários abaixo sobre nosso portal de notícias. Para que a cada dia possamos melhorar cada vez mais nosso portal e podermos trazer as notícias do Brasil e do mundo da melhor maneira possível a todos vocês.

Vamos aguardar para que a polícia possa chegar a todas as respostas sobre esse triste crime que aconteceu na cidade de São Paulo, e que Vera possa ser encontrada com vida caso o corpo que estava em seu porta malas não seja de fato o dela. E que os criminosos possam ser presos e pagar em por esse terrível crime.