TV e Famosos

Leonardo rompe com Eduardo Costa por conta de uma traição

Leonardo rompe com Eduardo Costa
Leonardo rompe com Eduardo Costa // Foto: mobatualizei.com

O sertanejo Leonardo vem fazendo parceria com o cantor Eduardo Costa na plataforma do You Tube que já tem mais de 800 mil inscritos no canal e tem sido um fenômeno nas visualizações.

A parceria dos dois estavam tão consolidadas que estavam ate fazendo shows juntos com a turnê Cabaré e estavam arrastando milhares de fãs por onde passava.

Com a pandemia se multiplicando em todos os países e no Brasil com esse vírus bem evoluído, os governadores de todos os estados do Brasil, decidiram aderir a quarentena que foi uma medida adotada por muitos países e com isso muitas famílias ficaram desempregadas e empresas fechando sem parar.

Artistas de todo o país decidiram ajudar a população fazendo lives que conseguiram adquirir bastante alimentos para as doações e a live do Leonardo e Eduardo Costa bombaram no You Tube e repercutiu em todo o Brasil e todos testemunharam que ali estava nascendo uma parceria que poderia durar anos.

A parceria do Leonardo e o Eduardo Costa, chegou a ficar abalada uma vez quando surgiram rumores que Eduardo Costa estava se envolvimento com a esposa do Leonardo, chegaram a se separar e depois de muita conversa, decidiram voltar com a parceria, só que o sertanejo Eduardo Costa não soube aproveitar a oportunidade dada a ele.

Leonardo por sua vez esta decidido a achar outro parceiro para tocar o projeto parecido com o Cabaré que vai tocar as músicas de sucesso e os sucessos antigos e o nome mais falado para essa parceria de sucesso é o Gustavo Lima que é conhecido como o Embaixador.

Eduardo Costa conhecido como mulherengo e por dar em cima da esposa do Leonardo, ainda não se pronunciou para falar sobre um projeto novo sem o Leonardo.

Todos os compromissos marcado como comercial de TV e os shows ao vivo do Leonardo e Eduardo Costa foram cancelados