Início » Lembra do Caso do Jogador Daniel ? Envolvida no incidente foi presa em Curitiba com drogas
Notícias

Lembra do Caso do Jogador Daniel ? Envolvida no incidente foi presa em Curitiba com drogas

Foto: Divulgação / Reprodução Redes Sociais

O caso que chocou o país em 2018 foi trazido à tona agora por outro motivo, o jovem jogador de futebol de apenas 27 anos que foi morto em uma festa de aniversário. Agora foi relembrado por uma participante no dia do crime.

A jovem Evellyn Brisolla Peruso, foi detida na cidade de Curitiba portanto aproximadamente três quilos de maconha em sua bolsa. Segundo relatos da polícia a jovem ficou muito apreensiva com a abordagem da polícia e ficou muito nervosa mostrando um comportamento suspeito.

Ela largou a bolsa no chão momentos em que iria ser revistada, a polícia foi até o objeto e encontrou três tabletes da droga em seu interior. Ao ser questionada sobre o produto encontrado a jovem alegou estar passando muita dificuldade financeira e que estava precisando realizar esse serviço de entrega.

A polícia foi até os locais que a jovem indicou como sendo onde ela pegou e onde ela deveria entregar a droga, porém chegando até os locais indicados não foi encontrado nada. A jovem que no início das investigações do caso Daniel havia sido indiciada como réu, depois foi acusada pela própria Polícia Cívil como suspeita de ter cometido o crime.

Com esse novo incidente envolvendo a Justiça sua situação pode ainda agravar mais no caso anterior. No caso ela teria sido condenada a pagar serviços comunitários à comunidade, porém com essa reincidência o caso pode ser reaberto.

Vamos aguardar novas informações para sabe de fato o que irá acontecer com a jovem garota, e que a Justiça possa ser feita no caso do jovem jogador que acabou perdendo a vida de uma maneira cruel.

Deixe nos comentários abaixo o que pensa sobre o desfecho do caso do jogador e sobre a atitude da jovem Evellyn, caso você ache que ela seja realmente culpada ou não pela morte do jogador.

Fonte: R7