Início » Lembra da Daniella Peres ? Se surpreenda com o fim de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz
TV e Famosos

Lembra da Daniella Peres ? Se surpreenda com o fim de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Assassino da Daniella Peres é pastor agora
Assassino da Daniella Peres é pastor agora // Foto: fofocas.net

A eterna Daniella Peres que brilhava nas telinhas com papeis grandiosos e que deixaram saudades, filha da Glória Peres que uma diretora renomada da Globo, ficou sem entender ao perder a filha para um homem que demonstrava ser uma pessoa de bem e que fazia par romântico na novela.

Para o Brasil, o dia 28 de dezembro de 1992, foi um dia negro porque todos nós perdemos uma pessoa maravilhosa e um talento estrondoso.

A novela de Corpo e Alma tiveram que mudar todo repertório porque tinha ficado um buraco sem tamanho e com muita dor, todo o elenco conseguiram fechar a novela no tempo certo e com uma certa tristeza no ar.

Há poucos dias a mãe da Daniella fez uma linda homenagem para a sua filha, para relembrar como a atriz era linda, meiga e carismática. A homenagem foi um vídeo onde a atriz esta começando a dançar e brincar com o cachorrinho que ela tinha.

Guilherme de Pádua foi o assassino da Daniella Peres em 1992 e chegou a confessar até a forma que matou a atriz e foi condenado à 19 anos de prisão e só cumpriu 7 anos quando saiu em 1999 e anos depois do assassinato da Daniella Peres, Guilherme se converteu, casou 2 vezes e hoje é pastor em uma igreja Batista em Belo Horizonte.

Na época a esposa do Guilherme à Paula Thomaz era completamente apaixonada pelo marido e tinha muito ciumes dele e foi arquitetado todo um plano de sequestro e depois de morte, onde a mesma levou 18 punhaladas de uma monstruosidade enorme e a vítima faleceu na hora.

Paula Thomaz quando saiu da prisão, se casou e mudou de nome para Paula Nogueira e em seguida ingressou no curso de direito, esquecendo a sua profissão como atriz e hoje é advogada muito bem sucedida