Início » Veja como esta hoje, a criança que nasceu com apenas 20% do cérebro
Curiosidades

Veja como esta hoje, a criança que nasceu com apenas 20% do cérebro

Bebe que nasceu com 20% do cerebro
Foto: obrigadodonacegonha

A alegria que uma mãe tem ao saber que esta gravida é algo emocionante. Todos os passos tomados a seguir são únicos, os exames, a ultrassom, comprar as roupas, preparar o quarto e ver a cada dia a barriga crescer é algo que os pais lembram por toda a vida.

E quando chega o momento da criança nascer da aquele friozinho na barriga do papai, que fica ansioso para ter o bebezinho no colo. Quando a criança sai do hospital e vai para casa a alegria é imensa, todos querem pegar, abraçar, cheirar e fica grudado nos pequeninos.

Hoje vamos falar de uma historia surpreendente de um bebê que nasceu sem uma parte do cérebro. Você vai se emocionar com a coragem e amor dos pais, que mesmo sabendo que a criança iria nascer com esse problema decidiram ama-la e viver cada segundinho da gravidez e nascimento como em qualquer outra gravidez saudável.

Quando os pais do pequeno Jaxon Buell foram realizar um ultrassom para saber como estava a criança, os médicos disseram para eles que a melhor solução era abortar, pois a criança só tinha a metade do cérebro e do crânio e nasceria com grandes problemas.

A mãe da criança não quis abortar e disse que teria a criança e iria cuidar dele com muito amor e carinho.

Finalmente a criança nasceu, e como os médicos disseram realmente o pequeno Jaxon nasceu somente com uma parte do cérebro e crânio. E para o desespero dos pais, os médicos disseram que Jaxon não sobreviveria e que no máximo uma semana ele iria morrer.

Mas o garoto sobreviveu e esta com uma ótima saúde, o que deixou todos surpresos e felizes pela força do garoto. Ele nasceu com apenas 20% do seu cérebro e grande parte do cranio não existia, mas ele venceu todas as possibilidades da morte.

Foto: Bebêmamãe