Início » Legítima Defesa: Mulher mata marido que tentava matá-la com enxada
Notícias

Legítima Defesa: Mulher mata marido que tentava matá-la com enxada

Foto: Rede Arrastão

O caso que aconteceu no litoral paulista na cidade de Praia Grande, tem surpreendido os internautas. A mulher que estava sendo torturada pelo marido que tentava tirar sua vida com uma enxada, conseguiu pegar uma faca e acabou matando o homem.

Ela foi liberada pela polícia que entendeu que o ato foi em legítima defesa. O homem que foi morto possuía 36 anos de idade e levou uma facada de sua esposa em uma de suas axilas e acabou indo a óbito.

Ele estava tentando enforcar a mulher com o cabo de uma enxada, mas ela agiu rapidamente e conseguiu se defender golpeado com uma faca. O caso aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira dia 14 de Agosto, a mulher foi detida no primeiro momento mas logo após foi liberada pela polícia.

Segundo investigações o caso começou por conta da mulher tentar impedir que seu marido saísse de casa, ela alegou que ele ficava muito agressivo quando estava sob efeito de entorpecentes. O ato da mulher deixou o homem enfurecido que começou a agredi-la, no meio das agressões o homem havia pego uma enxada e estava tentando enforcá-la.

A moça tentou pedir ajuda aos gritos e foi ouvida pelo seu irmão que morava na casa da frente, o homem tentou impedir o agressor mas acabou sendo golpeado também pelo o mesmo. Enquanto o agressor golpeava o irmão da vítima ela avistou uma faca na cintura do agressor, ao pegar ela o golpeou e mesmo atingido ele conseguiu jogá-la no chão através dos seus cabelos.

O golpe atingiu a região da axila do homem que foi atendido pelo SAMU, mas acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada e a mulher passou por exames no IML, depois de constatado as agressões que ela havia sofrido ela foi liberada pela polícia.

Fonte: G1