Início » Lamentável: Mãe vai explicar dever ao filho e sofre infarto
Notícias

Lamentável: Mãe vai explicar dever ao filho e sofre infarto

Foto: Metrópoles

A mulher que possui 36 anos de idade acabou passando mal ao tentar ensinar o filho a fazer suas tarefas da escola, sem ter sucesso na difícil missão a mulher acabou sofrendo um infarto tentando ensinar matemática ao seu filho.

A mulher chama Wang e relatou que passou por uma pilha de estresse muito grande tentando ensinar seu filho, e logo perdeu o fôlego. Seu marido correu para levá-la até o hospital, e descobrindo que ela estava infartando.

O homem que recebeu a ligação de sua mulher passando mal, correu até a casa do casal para levá-la até a unidade de atendimento. Chegando lá ela contou que na medida que tentava explicar, ficava cada vez mais nervosa e isso foi alterando seu estado de saúde, até ela chegar ao extremo e passar mal.

O médico que fez o atendimento relatou que foi por pouco que a mulher não perdeu a vida, e que é comum ver mães mais jovens acabando passando mal dessa maneira com seus filhos. A mulher contou que já ficou estressada outras vezes om o garoto, mas que nunca havia chegado nesse ponto.

Ela que precisou ficar internada até que seu estado de saúde seja regularizado e fique totalmente recuperada. Qualquer informação sobre o estado de Wang estaremos trazendo até vocês. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa interessante história.

Por conta da pandemia muitos pais tem encontrado muitas dificuldades em ajudar os filhos nas lições online, muitas das vezes é necessário que os pais cumpram o papel dos professores. Porém sem nenhuma capacitação ou formação para tais atividades, muitos pais são simples e não tiveram a oportunidade nem de terminar seus próprios estudos.

Portanto problemas desse tipo tem se tornado comum em muitas famílias ao redor de todo mundo, nas cidades que está tendo isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Metrópoles