Início » Ladrão é flagrado dando um soco e roubando senhorinha. Vídeo circula nas redes sociais e revolta internautas
Notícias

Ladrão é flagrado dando um soco e roubando senhorinha. Vídeo circula nas redes sociais e revolta internautas

Foto: Montagem/Instagram

Circula nas redes sociais um vídeo onde um homem tenta roubar a bolsa de uma senhorinha, ela tenta segurar com força tentando impedir. Mas o homem fica ainda mais nervoso e dá um soco bem no rosto da senhora, uma cena lamentável que infelizmente tem revoltado os internautas.

Muitas pessoas tem compartilhado o vídeo e com muita indignação comentado sobre o fato ocorrido, pois nenhum ser humano em sã consciência deveria ter coragem de cometer um ato desse tamanho.O vídeo é muito violento e não poderemos repassar em nosso portal de notícias, apenas estamos noticiando esse fato totalmente lamentável que aconteceu e está sendo muito compartilhado nas redes sociais.

Vivemos em um mundo onde as pessoas perderam a noção e o amor ao próximo, fazem de tudo para conseguir o que querem e não respeitam mais nada muito menos a vida do próximo. Os valores foram totalmente perdidos e a dignidade tem ficado cada vez mais escassa.

Nesse caso podemos ver um grande exemplo de uma pessoa que perdeu totalmente a noção da vida e o respeito nocauteando uma indefesa senhora que estava apenas tentando impedir que roubassem sua bolsa. Com certeza sua família deve estar completamente revoltada com o homem que agrediu a senhora, vamos torcer para que o homem possa ser identificado e pague por esse terrível crime que cometeu.

Deixe nos comentários abaixo sua indignação pelo ocorrido e nos relate se você tivesse a oportunidade de encontrar esse homem o que faria com ele, realmente vendo as cenas do ocorrido é muito difícil se controlar. E a revolta é muito grande, esperamos que esse homem possa ser encontrado pela polícia e pagar por essa triste atitude.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse fato que está dando o que falar nas redes sociais.

Fonte: Instagram