Início » Lábios extremamente inchados. Uma nova moda ou um terrível acidente estético?
Notícias

Lábios extremamente inchados. Uma nova moda ou um terrível acidente estético?

As fotos de mulheres com lábios extremamente grandes viralizaram pelas redes sociais de uma forma incrível, todos que olham as fotos ficam abismados com a forma horrenda que, os lábios de algumas mulheres ficaram após eles tentarem ficar mais lindas, e o pior de tudo é que a maioria dessas mulheres se mostram felizes com os novos lábios em forma de “Bico de pato” ou até coisa pior, e ostentam o novo visual na internet, e infelizmente acabam se tornando uma piada.

A pergunta de todos os internautas ao verem as fotos dessas mulheres são as mesmas, eles sempre perguntam o “que aconteceu com elas?”.

Nesse artigo, nós vamos mostra o que os especialista dizem sobre o assunto e porque elas chegaram a esse ponto de estragar os lábios, que na maioria das vezes já eram lindos.

A Dermatologista Marcela Studart falou sobre o assunto com a Uol e disse: “Na maioria das vezes esses resultados antiestéticos procedem do exagero na quantidade preenchida e na indicação errada, como por exemplo, uma paciente que tem um bom volume labial, mas quer aumentar ainda mais. Nesse caso, o médico precisa convencer a paciente de que não há a necessidade dela fazer isso”.

Muitas mulheres querem concertar aquilo que não precisa de concerto, e a aquelas que querem parecer com o famoso ou famosa que ela é fã, e nesse louca vontade de parecer com o ídolo acaba estragando os lábios.

Algumas querem mudar os lábios e acaba por piorar o que era bonito, entenda alguns casos:

Bico de pato: Esse efeito já virou um clássico do preenchimento labial. O exagero na quantidade de preenchedor aplicada pode ser um dos motivos e faz com que a boca fique carnuda e estufada, e isso faz com que o lábio pareça um bico de pato.

Volume em excesso: Mulheres que tem lábios bem volumosos, mas insistem em aumentar mais ainda, e acaba tendo um resultado antiestético e exagerado, que tem efeito rebote: em vez de conferir beleza ao rosto, compromete a harmonia.

Lábios proporcionais: O lábio inferior naturalmente é maior do que o superior. Muitas mulheres tentam faze-los semelhantes no tamanho e isso causa um aspecto horrível muitas vezes.

Módulos: As vezes as escolhas erradas na quantidade de produto ou na aplicação fazem os lábios ficarem em um formato horrível, por isso procure sempre um médico especialista e ouça tudo o que ele tem para te falar, pois a momentos que o ideal é não mexer em nada.

Segundo a especialista a casos que é possível reparar o dano, mas a outros que os danos são permanentes.

Fonte: UOL