Início » Kelly Key revela câncer e passará por cirurgia
TV e Famosos

Kelly Key revela câncer e passará por cirurgia

Kelly Key revela câncer de pele
Kelly Key revela câncer de pele // Foto: revistaquem.globo.com

Kelly Key a musa fitness que encantava todo mundo em seu momento de glória cantando canções que bombavam como a famosa canção Baba Baby que deixou a cantora com milhões de fãs e que virou até capa da revista Play Boy e agora a vibe da cantora é ser totalmente uma musa fitness e esta cada vez mais dedicada nesse mundo extraordinário.

Muitos acham que ser fitness é só malhar, sendo que isso depende de uma boa alimentação uma boa disciplina e estratégia. Kelly Key é uma das fitness mais procurada em fazer testes de produtos e apresentações.

kelly key tem passado por alguns problemas e em seu Instagram a loirinha fitness anunciou que .passará por uma cirurgia de uma mancha na pele que esta cada vez pior, a loirinha foi diagnosticada com câncer de pele e isso tem deixado a ex cantora muito pensativa a esse respeito e achou melhor resolver tudo isso da forma mais rápida possível.

A musa fitness percebeu que estava com algumas pintas que apareceram do nada e resolveu ir ao médico no final do ano de 2019 quando estava passeando em Portugal e resolveu remover as manchas e os médicos removeram e fizeram uma série de testes e foram removendo mais algumas que eles pensaram que também eram as famosas manchas de pele.

Depois de novos exames e encontrar mais manchas que possivelmente pode se tornar manchas cancerígenas a ex cantora vai ter que passar por mais cirurgias para poder retirar as manchas que estão faltando e a loirinha vai ter que ficar com uma cicatriz maior ainda.

A musa ainda informou no seu canal do Instagram  para que as pessoas tomem muito cuidado e que isso estava sendo normal acontecer em pessoas que tem a pele mais sensível e que ficam excessivamente expostas ao sol e que realmente é prejudicial para a saúde.

Todos os fãs estão pedindo orações para a musa fitness que passará por essa cirurgia e que com isso seja curada e que nunca mais apareça em seu corpo.