Início » “justiça divina” diz o pastor Abílio Santana sobre acidente de socialite.
TV e Famosos

“justiça divina” diz o pastor Abílio Santana sobre acidente de socialite.

Foto: JM Notícia

A socialite Day McCarthy sofreu um acidente de transito recentemente e logo após o ocorrido precisou ser internada. No entanto, ela ficou conhecida no meio cristão após gravar vídeo queimando partes da bíblia sagrada.  Depois do acidente com a socialite, o pastor Abílio Santana se pronunciou e disse que o acidente foi a “justiça divina”

No entanto Day McCarthy tem um comportamento meio que peculiar, já que ela alcançou seus holofotes momentâneo com seus comentários racistas com a filha adotiva do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, além disso ela também é muito conhecida por ter várias polêmicas com a cantora Anitta.

No vídeo em qual a socialite apareceu queimando páginas da Bíblia, mas antes disso ela leu o Salmos 91 e logo em seguida ateou fogo no exemplar da Bíblia Sagrada. A cena da socialite destruindo a Bíblia repercutiu nas mídias sociais e causou grande repúdio entre a maioria dos internautas e até fãs que acompanham o seu dia-a-dia.

Ao sofrer este acidente a alguns dias, o assessor da socialite veio a público para comunicar sobre o ocorrido e falar que ela está entre a vida e a morte. Ela apareceu em seu facebook pedindo orações, para que pudesse melhorar.

Horas depois ela volta em suas redes sociais com vídeo dizendo que estava mais viva do que nunca e que seu acidente tinha sido leve, apenas um susto.

Alguns portais na web passaram a questionar a primeira publicação,  pois a publicação anterior seria apenas uma espécie de sensacionalismo para chamar a atenção.

O pastor Abílio Santana, comentou sobre o episódio da Bíblia sendo queimada por ela e o pastor afirma que o acidente foi “justiça de Deus”.

No vídeo o pastor usa a trilha sonora da série  The Walking Dead  e diz que espera que ela se arrependa para que Deus tenha misericórdia dela. Santana completou o vídeo lendo um versículo de Gálatas 6:7 que diz “de Deus não se zomba”.

 

Fonte: Notícias Gospel