Início » Jovem volta a vida e diz ter visto Jesus
Notícias

Jovem volta a vida e diz ter visto Jesus

Foto: O buxixo gospel

Você já se perguntou sobre o que realmente acontece com uma pessoa depois da morte? Já se pegou imaginando como seria?

No mundo a diversas religiões acreditam de forma diferente como é a vida depois da morte, poucas são as que têm o mesmo pensamento. Algumas religiões dizem que a alma vai para inferno, outras dizem que vão para o seu, a também os que acreditam em reencarnação, e a outras que dizem que a alma fica vagando por ai.  Mas não estamos aqui para dizer em quais acreditarem ou não, mas sim para te contar uma experiência pessoal que um jovem teve e que surpreendeu a todos nas redes sociais, apos relatar uma experiência que o aproximou de Deus e o marcou de forma profunda para o resto da vida.

Um adolescente foi dado por morto por 20 minutos, quando então um milagre aconteceu, o jovem Ressuscitou e contou o que viu.

Zack Clements nasceu e foi criado em Brownwood, Texas, nos EUA. E no dia que completava 17 anos, ele estava no meio de um treinamento de futebol americano, quando o seu coração simplesmente parou, os amigos e professores do jovem tentaram de tudo para reanima-lo, mas nada funcionou.

Zack foi levado às pressas para o hospital, e chegando lá, o cardiologista que o atendeu constatou que ele já estava morto, e de fato o coração do jovem parou de bater por 20 minutos, até que de repente o coração do jovem começa a bater novamente.

Os médicos foram rápidos e aproveitaram a nova chance de salvar o garoto, o colocando em um coma induzido. Segundo os médicos, se o garoto realmente sobrevivesse ele ficaria com sequelas ou poderia jamais acorda do coma.

Mas os médicos e todos que acompanhavam apreensivos o estado de saúde do rapaz ficaram de queixo caído, quando alguns dias depois ele acordou do coma, e detalhe: “Voltou com uma saúde impecável, como se nada tivesse acontecido”.

E então ele contou o que viu, e segundo ele: “Viu um homem de cabelos brancos longos e barbudo, e esse homem estava cercado por vários anjos. E em um determinado momento, o homem colocou a mão em seu ombro e disse a ele que tudo ficaria bem. Zack também afirmou que nesse momento ele se sentiu seguro como já mais tinha se sentido antes, e com uma força que jamais sentiu antes”

OS médicos chegaram a duvidar do jovem, porém eles não sabiam o que tinha acontecido com ele, e como ele voltou à vida, sendo que ele já estava morto, e até mesmo ficaram sem entender como ele saiu de um coma como se nada tivesse acontecido.

Após a recuperação total, Zack e a família finalmente conseguiram comemorar o aniversario, e é claro, a segundo chance na vida também.

Fonte: Gentside Uk