Início » Jovem que foi covardemente espancado denuncia agressão de motorista de App
Notícias

Jovem que foi covardemente espancado denuncia agressão de motorista de App

Foto:

O caso aconteceu na última quinta-feira dia 13 de Agosto, Clayton Oliveira fez a denúncia que teria sido espancado por um motorista do App 99. A agressão segundo relatos teria acontecido na noite anterior, na quarta-feira dia 12 e ele teria postado em suas redes sociais no dia seguinte sobre a agressão.

Clayton conta que entrou no carro e colocou suas coisas no banco de trás do veículo e se sentou no banco do passageiro. No caminho o motorista pergunta se ele seria homossexual, afirmando a pergunta do motorista ele leva um soco bem no rosto.

O motorista alega ter ódio de gays e realiza essa terrível agressão ao rapaz, o jovem diz que o homem começou a dar uma série de socos e chamá-lo de viado. Falando que pessoas assim tem que morrer o homem não parava de agredir o rapaz.

Muito ensanguentado o rapaz consegue pegar sua bolsa e diz que pulou do carro em alta velocidade, ele disse que se não estivesse pulado estaria morto neste momento. O motorista ainda teria ameaçado o rapaz dizendo que iria voltar e iria matá-lo de uma vez por todas, o rapaz conseguiu chegar à um posto de gasolina e pedir ajuda.

A empresa do aplicativo já se manifestou dizendo que o motorista está bloqueado da plataforma e aguardará a investigação policial. E também diz que repudia esse tipo de atitude, falando que é totalmente inadmissível algo como este.

Dizendo que a política da empresa é que todos possam ser tratados com respeito e igualdade, e zela pela boa convivência entre os passageiros e motoristas. Vamos aguardar o desfecho deste caso e que a Justiça possa ser feita e o motorista pagar por esse terrível crime que cometeu.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse terrível fato que aconteceu, e compartilhe com todos os seus amigos e familiares.

Fonte: Blog do Mario Adolfo