Início » Jovem que estava grávida é esfaqueada em Formiga
Notícias

Jovem que estava grávida é esfaqueada em Formiga

Foto: Revista Crescer

A principal suspeita sobre esse terrível crime é a própria vizinha da vítima, infelizmente uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada nesta terça-feira dia 25 de Agosto. A criminosa ainda se encontra foragida, a vítima que foi socorrida pela própria população foi encaminhada à Santa Casa da cidade.

Segundo informações do G1 a assessoria do próprio hospital relatou não estar autorizada a passar informações sobre o caso para a imprensa. E outra tentativa de mais informações foram feitas com a polícia porém sem nenhuma resposta positiva.

Infelizmente um triste caso que comoveu toda população que tem acompanhado o caso nas redes sociais, e tem revoltado as pessoas pela crueldade da pessoa que cometeu esse terrível crime. Porém a falta de informações sobre esse crime ainda tem deixado muitas pessoas de cabelos em pé esperando ansiosamente por mais detalhes sobre esse terrível crime.

Vamos aguardar mais informações da polícia que está investigando o crime e procurando pela principal suspeita sobre esse terrível crime que é a própria vizinha da vítima, não sabemos o que impulsionou ela a esse terrível ato. O que podemos afirmar é que isso tem revoltado a todos através das redes sociais que não se conformam como alguém poderia ser capaz de cometer algo tão cruel como isso.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse terrível crime e sobre o que faria caso encontrasse a principal suspeita de cometer esse ato cruel, infelizmente as pessoas perderam totalmente o amor ao próximo e isto tem feito muitas pessoas sofrerem e muito. As pessoas são completamente egoístas e só pensam nelas mesmas com isso são capazes de cometer qualquer crime para conseguir o que querem até tirar uma vida.

Não sabemos o que motivou essa mulher a cometer esse terrível crime, a única coisa que sabemos é que um crime como este não deveria ser cometido por ninguém, algo com tamanha crueldade assim.

Fonte: G1