Início » Jovem que arrancou os próprios olhos com os dedos recebeu um grande presente e diz ser feliz com a nova vida
Notícias

Jovem que arrancou os próprios olhos com os dedos recebeu um grande presente e diz ser feliz com a nova vida

Uma jovem cometeu uma grande loucura ao arrancar os próprios olhos de forma brutal usando os dedos.

O caso horripilante aconteceu em 2018, no momento em que a jovem Kaylee Muthart esta sobre fortes efeitos da metanfetamina. Kaylee simplesmente de um momento para o outro arrancou os próprios olhos usando os dedos.

Na época em que o fato aconteceu a jovem ficou mundialmente conhecida, e as pessoas ficaram assustadas com a coragem que a jovem teve de cometer essa loucura.

Hoje Kaylee tem 22 anos, já se passaram 2 anos desde que a jovem arrancou os olhos e ficou cega. Recentemente a jovem teve uma grande surpresa, ao ganhar o transplante duplo do globo ocular.

Infelizmente as próteses não conseguiram fazer com que a jovem volte a enxergar, mas garantiram a ela uma melhor aparência, pois como ela tinha arrancado os dois olhos todos que olhavam para ela pensavam que ela estava sempre de olhos fechados.

A Kaylee concedeu uma entrevista a revista People na época que ela arrancou os olhos, e ao ser questionada pela repórter por qual motivo ela arrancou os olhos, ela então respondeu: “Eu vi um poste com uma luz branca, e de repente o poste se transformou em um pombo branco, enquanto as arvores começaram a se curvar e o céu passou a escurecer. Naquele momento tive a certeza que o mundo estava acabando, e então passou pela minha cabeça que seu eu arrancasse os meus olhos eu salvaria o mundo”.

Segundo a jovem mesmo o episodio trazendo como consequência a perda dos olhos, ela sente que sua vida mudou após o fato. Ela foi internada e se livrou das drogas, o fato também fez com que ela se aproximasse da mãe novamente, e até mesmo a mudou na questão do amor, pois hoje ela é muito feliz do lado do Alex George, que é o grande amor da sua vida.