Início » Jovem mata a mãe do forma brutal e após o crime vivia na casa com o corpo apodrecendo na banheira
Notícias

Jovem mata a mãe do forma brutal e após o crime vivia na casa com o corpo apodrecendo na banheira

Fonte: Extra

Uma jovem matou a própria mãe, e após o assassinato deixou o corpo dentro da banheira da casa onde moravam. O que mais chamou a atenção das autoridades e vizinhos é que ela continuou morando na casa mesmo após o crime, e o corpo da mãe ficou na banheira por um período de uma a duas semana, sem que ela se incomodasse com o cheiro do corpo que começou a entrar em estado de decomposição.

A jovem tem 19 anos, e até o momento não se sabe ao certo o motivo do crime, o que as autoridades sabem até o momento é que, a jovem utilizou uma faca para por um fim na vida da própria mãe.

O caso aconteceu na cidade de Alcudia de Cresoins, na Espanha, esta cidade que tem pouco mais de 5 mil habitantes foi palco desse crime horrendo que deixou toda a Espanha e moradores locais espantados com o crime, e a frieza da jovem em ver o corpo da mãe entrar em estado de decomposição e agir como se nada estivesse acontecendo.

Segundo afirmações do jornal “El Español”, vizinhos da garota que até agora só foi identificada como sendo Teri, sentiram um forte cheiro de algo podre vindo do apartamento da família, porém optaram por não chamar a policia.

Os vizinhos afirmaram que não sentiram falta de Ana, de 45 anos, pois acreditavam que ela estava isolada em casa por causa do coronavírus. Ana trabalhava como faxineira e morava com a filha Teri em um apartamento alugado.

O mais estranho de tudo isso, é que a Teri após matar a mãe e deixar o corpo na banheira, recebia em casa o namorado de 18 anos como se nada tivesse acontecido.

O crime só foi descoberto após uma conversa que Teri teve com um amigo. Nessa conversa Teri teria comentado com o amigo que ela teria matado a própria mãe. O amigo ficou assustado com a revelação, e decidiu chamar a policia que ao entrar no apartamento encontraram Ana morta na banheira e em estado de decomposição.

Teri e o namorado foram presos acusados de homicídio. O motivo do crime ainda não foi esclarecido, porém os vizinhos alegaram que Ana sofria abusos do ex-marido e também da própria filha.

Fonte: Jornal Extra