in

Jovem fica surpreso ao filmar um animal furtando

Animal é flagrado furtando
Animal é flagrado furtando // Foto: mobatualizei.com

Na internet por mais que você procure, dificilmente vai achar algo inusitado ao ponto de viralizar em todo o mundo em uma velocidade extraordinária como um vídeo que um passageiro dentro de um ônibus que gravou bichos andando no cabelo de uma senhora que estava dando até nervoso em olhar e o pior é que pela apresentação da mulher, parecia que ela não tomava banho por semanas.

O vídeo também ganhou uma posição na plataforma do YouTube que ficou entre os dez mais visualizados da semana e já alcançou um patamar com mais de um milhão de visualizações.

Um outro vídeo que também foi bem divulgado foi de um rapaz que sai do carro para ouvir o áudio da amante e acaba esquecendo o bloetooth ligado e a esposa dentro do carro acaba ouvindo toda a conversa e a esposa indignada ouve várias vezes e decide gravar o áudio e compartilhou na sua rede social e em todas as plataformas de vídeos, até mesmo no Tik Tok que ganhou mais visualizações ainda.

A situação mais inusitada que aconteceu é de um garoto que conseguiu gravar algo extraordinário que acabou sendo postado em seu perfil e foi compartilhado em todas as plataformas digitais chegando a pegar só no primeiro dia mais de 40 mil visualizações e mais de 20 mil compartilhamentos.

O garoto reside em Minas Gerais e conseguiu gravar um tucano voando e pegando o cigarro que a sua mãe estava fumando e saiu voando levando o cigarro, o que mais impressionou foi que a mãe do rapaz estava com o cigarro na boca, tragando e o tucano passa voando rapidamente pega o cigarro e some.

Não há animal mais bagunceiro que o tucano e no vídeo mostra que o garoto tenta de tudo que é jeito, impedir que o gato pegue o tucano que estava pronto para levantar voo e quando o tucano sai voando, ele pega o cigarro e some.

LEIA TAMBÉM:  Limão é essencial para o combate ao câncer