Início » Jovem faz um gol e perde a vida ao comemorar
Notícias

Jovem faz um gol e perde a vida ao comemorar

Foto: R7

Esse é o drama da família do Jovem Gustavo de apenas 18 anos que perdeu a vida de uma forma inesperada. Ele estava jogando futebol quando fez um gol e na hora de comemorar aconteceu um acidente fatal.

Ele estava com os amigos em uma quadra jogando, ao fazer um gol ele se pendurou nas grades de proteção do local e acabou perdendo a vida eletrocutado. Hoje a família vive a base de fotos do garoto e saudade que dói quando pensam que nunca mais irão ver o jovem garoto.

A mãe conta em entrevista ao Balanço Geral que o local onde Gustavo sofreu o terrível acidente já havia apresentado problemas a muito tempo. E quando a tragédia com seu filho veio a público várias pessoas relataram que também já haviam tomado choque no mesmo local.

Infelizmente foi algo que poderia ter sido evitado caso as providências tivessem sido tomadas desde o primeiro relato de choque no local. Na mesma entrevista a mãe chorando clama por respostas e quer que os responsáveis respondam pela negligência sobre o assunto.

Infelizmente muitos locais públicos como essa quadra fica abandonados por anos, mesmo frequentados por jovens que buscam um pouco de lazer. E quando esses locais precisam de manutenção eles ficam encostados pelas prefeituras locais tornando altamente perigosos para os jovens e crianças que os frequentam.

Sejam esses lugares praças públicas, parquinhos ou quadras que foi o caso desse terrível caso de Gustavo. Vamos torcer para que esse caso seja de fato resolvido e os culpados respondam por essa grande negligência.

E que as prefeituras possam se atentar melhor para os lugares de lazer e esportes que muitas vezes são esquecidas pela administração municipal, porém ainda sim são frequentadas por crianças e jovens. Se há um local nessas condições perto de sua casa relate nos comentários abaixo para que as prefeituras possam tomar providências.

Fonte: R7