Após crime, a população se revolta e queima o carro do suspeito.
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado em um balneário de Marabá, sudeste do estado. Segundo informações da Polícia Civil a vítima e o agressor se desentenderam enquanto, a vítima de 21 anos. Após o crime a população se indignou com o caso e incendiou o carro do suspeito.
O incidente ocorreu no fim da tarde deste último domingo (30), o veículo incendiado foi empurrado para dentro do Rio Tocantins, no entanto, o suspeito conseguiu fugir.
A Vítima foi socorrida as pressas para o hospital do município por pela população que estava presente no momento do incidente. A vítima de 21 anos passou por uma cirurgia e está em um quadro estável.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso do esfaqueamento do rapaz, no entanto, o suspeito ainda não foi identificado e encontra-se foragido.
Na última segunda-feira (25), foi encontrado no rio Marabá o corpo de um jovem de dezesseis anos, no entanto, o rapaz só foi identificado no IML ( Instituto Médico Legal), segundo os peritos criminas e a polícia no local onde o rapaz foi encontrado constaram que o jovem foi vítima de arma de fogo.
A polícia Militar foi a primeira chegar no local para isolar e acionar a Polícia Civil, logo após, a chegada dos profissionais, foi então constado que o jovem foi morto a tiros.
Nas margens do rio onde encontrado e possivelmente morto, havia marcas de sangue , o que prova que a poucas horas de ser encontrado ele foi morto, pela madrugada. O rapaz de dezesseis anos foi removido até o prédio do IML ( Instituto Médico Legal), o adolescente foi identificado pela família, ainda não se sabe o motivo que levou o homicídio do rapaz, mas o caso segue em investigação da Polícia Civil em Marabá.