Início » Jovem descobre traição e o pior acontece
Notícias

Jovem descobre traição e o pior acontece

Foto: R7

O casal estavam juntos a aproximadamente dois anos, Patrícia de apenas 21 anos de idade estava casada com Cléber que possui 30 anos. Eles viviam super bem, parecia um conto de fadas, porém do dia 19 de Julho em diante tudo mudou.

Ela relata que viu algo suspeito em seu celular, relacionado a traição. Desconfiada foi conversar com Cléber e acabaram discutindo, no meio dessa discussão o homem de 30 anos pegou uma faca e esfaqueou brutalmente sua esposa. Patrícia sobreviveu ao terrível ataque do marido, porém ela relata que passou terríveis momentos de sofrimento e terror naquele dia.

A jovem relata que sua filhinha de 5 anos presenciou a cena e ficou muito assustada com o que aconteceu. Infelizmente essa cena ainda é comum em nosso país, mesmo com as leis protetivas contra a mulher muitos homens ainda sim tratam de maneira monstruosa suas companheiras.

Muitas mulheres tem medo ou até mesmo vergonha de denunciar pequenas agressões que sofrem no cotidiano e infelizmente muitas vezes essas agressões se tornam grandes tragédias como foi o caso de Patrícia. Graças a Deus ela sobreviveu aos ataques e passa bem, portanto carregará sequelas psicológicas e emotivas para o resto da vida, junto a sua pequenina filha que presenciou a terrível cena.

Por isso, se você conhece alguma mulher e desconfia que ela esteja passando qualquer tipo de abuso pelo marido tente conversar, e caso você esteja passando por algo assim denuncie. Se ainda falta coragem para dar um passo tão grande tente conversar com alguém de sua confiança e exponha o que está passando.

Ninguém é obrigado a passar coisas terríveis assim sozinho e no caso de ter filhos a denúncia é uma medida protetiva para você e suas crianças, seja ela qual for o tipo de agressão não deixe passar, procure uma ajuda seja profissional ou de alguém próximo a você que te ama e te ajudará.

Fonte: R7